COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

domingo, 8 de julho de 2012

A onda é vermelha ! É 65! É Nós dinovo!
















O Potengí quer ganhar mais uma.  

Nas primeiras horas da manhã deste sábado o povão do 65 foi até a Vila Alecrim em grande estilo, para os eleitores a ordem é dar vazão a uma "onda vermelha". O prefeito Samuel ainda não organizou uma carreata nem tão pouco um comício, espera primeiro a inauguração do comitê de campanha para dar mais gás a nação vermelhinha.

A idéia da "onda vermelha" é que todo final de semana, até a eleição,um grande agito seja feito pela militância. A iniciativa chegou primeiro aqui na internet. Foram enviadas mensagens eletrônicas pedindo a cada simpatizante da candidatura de Samuel  "que saia com sua bandeira, bote uma adesivo 65 no peito, vista uma peça de roupa vermelha e use a hashtag (símbolo usado no Twitter para ajudar usuários em pesquisas na rede) #ondavermelha nas suas intervenções na internet".

Samuel que fazer mais:
 
O Potengi mudou em diversas áreas como Agricultura, Bolsa Família e a redução da pobreza,  Educação, Saúde, Pavimentação, Esporte e várias outras. Em breve todas as obras realizadas e as que estão em andamento pelo prefeito Samuel você vai acompanhar aqui.

Seu apoio:

Em nome dos administradores deste BLOG 65 aproveito este momento para convidar amigos a conhecerem o conteúdo do endereço eletrônico, com o encaminhamento de informações via Facebook, Twitter ou Orkut e com um espaço reservado para que os leitores divulguem o 65  baixe as múcicas e comece agora a nos ajudar como "Galera 65". Em breve o matéria de campanha estará disponivél aqui também.

POR:Ivanildo Souza

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo